Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:32:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM recupera televisores furtados e prende suspeito em Ariquemes

Televisores recuperados pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 25/04/2020 às 15h05min

Foto: Ilustrativa

Em Ariquemes, a Polícia Militar nesta quinta-feira (23) prendeu um homem, de 30 anos, por furto e recuperou três televisores subtraídos de uma eletrônica.

Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estavam em patrulhamento, pelo bairro Setor 08, quando foram abordados por populares que informaram a atitude suspeita de um homem carregando um televisor. A guarnição localizou o suspeito de 30 anos, e um televisor Semp Toshiba 40 polegadas escondido em meio ao capim.

O infrator relatou que furtou o televisor de uma eletrônica, em contato com o proprietário do estabelecimento comercial constatou-se que os dois cadeados da porta foram cerrados e estavam faltando mais dois televisores. Em seguida o infrator mostrou onde escondeu os televisores Semp Toshiba e Panassonic, ambos de 32 polegadas, ele ainda tentou passar nome falso para consulta nominal e alegou que teve ajuda de outra pessoa para efetuar o furto, porém não sabia dizer quem era.

Diante dos fatos, a equipe do PATAMO apresentou o envolvido e os objetos a Unisp, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Fonte:7º BPM



Deixe o seu comentário