Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:10:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM revida e deixa bandido ferido após assalto no Jardim Santana

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou empreender fuga dando inicio a uma intensa perseguição.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/11/2018 às 23h21min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Um suspeito foragido de Justiça identificado Salomão T. L. , de 22 anos, foi alvejado na perna direita pelos policiais da Força Tática do 5 BPM, durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Santana, localizado na zona Leste da capital.

Segundo informações fornecidas pelos militares a nossa reportagem, nas primeiras horas desta segunda-feira (26), os policiais obtiveram informações via central de operações que um casal havia sido assaltado, sendo subtraído os celulares e após ação criminosa, o assaltante empreendeu fuga do local em uma motocicleta.

A guarnição de posse das informações, intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeitos com as mesmas características, no mesmo bairro. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou empreender fuga dando inicio a uma intensa perseguição.

O suspeito efetuou um disparo contra a guarnição, utilizando uma arma de fabricação artesanal, em revide contra a injusta agressão aos militares, eles efetuaram um disparo atingido o suspeito na perna direita, vindo a perder o controle e cair rua.

Durante abordagem no suspeito foi encontrado a arma com o cartucho deflagrado, realizado consulta veicular, foi constatado que a motocicleta de 150 cc, possui restrição de roubo, com o suspeito também foi encontrado os celulares das vitimas;

A guarnição efetuou a condução do baleado até o Hospital João Paulo II, ficando sobre escolta policial, para receber o atendimento médico.

O casal, vítima do assalto, em contato com os mesmos, eles restituíram seus celulares onde foram entregues na Central de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.



Deixe o seu comentário