Porto Velho/RO, 24 Março 2024 23:59:34
Diário da Amazônia

PM salva homem de linchamento em tentativa de furto

Na madrugada deste sábado (02) a Polícia Militar evitou que um homem, velho conhecido no meio Policial, fosse linchado ao ser flagrado..

Por Anderson Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/03/2019 às 14h25min

Foto divulgação/Anderson Gonçalves

Na madrugada deste sábado (02) a Polícia Militar evitou que um homem, velho conhecido no meio Policial, fosse linchado ao ser flagrado por moradores realizando furto.

O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada quando moradores do bairro Nova Brasília entre T-14 e T -15, flagraram um homem que estava no interior dos quintais tentando realizar furto, porém ao ver que foi visto saiu as pressas pulando muros, e durante a fuga acabou caindo da cobertura de um barracão já sendo recebido por murros e chutes dos populares.

Graças a uma ligação feita a Central de Operações da Polícia Militar que determinou as Guarnições de Setores ao local, o suspeito acabou sendo salvando de linchamento pelos populares. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada e compareceu no local socorrendo o suspeito até ao Hospital Municipal.

O suspeito identificado como: Matheus S. M., recebeu atendimento médico no local e em seguida foi conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário