Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:17:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM socorre esfaqueado por não haver ambulâncias disponíveis

Um homem identificado por Willian Camargo de Paula, de 32 anos, foi vítima de tentativa de assassinato na noite de sexta-feira, 20, em..

A- A+

Publicado: 21/03/2020 às 14h18min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Um homem identificado por Willian Camargo de Paula, de 32 anos, foi vítima de tentativa de assassinato na noite de sexta-feira, 20, em Vilhena.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), foi chamada na Avenida José do Patrocínio, onde a informação dava conta que um homem havia sido vítima de homicídio a facadas.

De imediato uma guarnição foi até ao local e confirmou a veracidade da informação, e em contato com a vítima, contou aos militares que estava num bar e consumia bebidas alcoólicas com uma mulher de nome Rose e seu marido vulgo “Papudo”, em dado momento Papudo teria ficado com ciúmes da sua mulher com Willian, e, segundo o BO, desferiu facadas no companheiro de bebedeira, atingindo-o por cinco vezes, sendo nos braços e no abdômen.

A PM chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima ao hospital, mas recebeu informação que não havia viatura disponível, por estar numa ocorrência de acidente fora do perímetro urbano. Com isso, foi mantido contato com o Hospital Regional, na qual a atendente disse que teria que manter contato com o diretor do hospital para ver a possibilidade de mandar uma ambulância para prestar socorro à vítima.

Contudo, devido à gravidade dos ferimentos da vítima, a polícia tomou a decisão de leva-lo na proporia viatura para evitar que a mesma acabasse morrendo.

Após deixar a vítima no hospital, a guarnição fez buscas, mas não localizou o suspeito.



Deixe o seu comentário