Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:10:03
Política

Pmdb confirma daniel e pt anuncia fatinha.

Após 48 horas de reuniões que sucederam as convenções partidárias do último domingo, em Porto Velho, finalmente os partidos..

A- A+

Publicado: 06/07/2014 às 21h09min | Atualizado 15/04/2015 às 12h21min

Após 48 horas de reuniões que sucederam as convenções partidárias do último domingo, em Porto Velho, finalmente os partidos políticos chegaram a um entendimento e oficializaram os candidatos a vice nas chapas do PMDB e PT. Ontem, em Vilhena, sul do Estado, o governador Confúcio Moura, candidato à reeleição, confirmou à imprensa o nome do ex-deputado estadual Daniel Pereira (PSB), ao cargo de vice-governador.
Daniel assume o posto após pedido de renúncia do ex-diretor do Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER), engenheiro Lúcio Mosquini. Na tarde de ontem, o PMDB entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) a lista dos candidatos. Na relação ainda constava o nome de Lúcio Mosquini como vice. Pela legislação eleitoral, Mosquini deve comunicar à Justiça Eleitoral desistência do cargo de vice-governador.

A vereadora por Porto Velho, Maria de Fátima, a popular Fatinha, será a candidata a vice-governadora na chapa do PT, presidida pelo candidato ao governo, o deputado federal Padre Ton. Fatinha é a única mulher a pilotar o posto de candidata a vice-governadora. A cúpula do partido abriu mão de lançar candidato ao Senado e ficou acertado apoio ao projeto de reeleição de Acir Gurgacz (PDT).



Deixe o seu comentário