Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:04:23
Diário da Amazônia

Pneu se solta de caminhão e destrói carro

A imprensa e a polícia estão chamando um motorista de o “homem mais sortudo do mundo”. O carro que ele dirigia foi atingido..

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 10h50min

A imprensa e a polícia estão chamando um motorista de o “homem mais sortudo do mundo”. O carro que ele dirigia foi atingido em cheio por um pneu que se soltara de um caminhão que seguia à frente em rodovia na altura de Leyland (Inglaterra).

O pneu rasgou o teto e ficou cravado no carro, um Peugeot, e não atingiu o motorista por centímetros. Uma cadeira de bebê no banco traseiro foi atingida pelo pneu. Por sorte (mais sorte), ela não estava ocupada.

 

Foto: Reprodução

Após o acidente, o motorista contou à polícia local que o filho havia pedido para ir com ele. Mas, por sorte, ele não conseguiu levar o menino.

“O motorista desse carro é agora a pessoa mais sortuda do mundo. O pneu se soltou, atravessou a divisória das pistas e ficou cravado no carro. O filho mais novo queria ir com ele. Ainda bem que ele não teve como levá-lo”, disse, de acordo com o “Metro”, um porta-voz da Lancashire Road Police.



Deixe o seu comentário