Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:20:33
RONDÔNIA

PODER: Crime organizado negocia emissoras de Rádio e TV em RO

Depois de se infiltrar em diversos espaços para ganhar notoriedade e prestígio para em seguida aplicar o golpe final, o crime organizado..

Por Redação
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 17h47min

Depois de se infiltrar em diversos espaços para ganhar notoriedade e prestígio para em seguida aplicar o golpe final, o crime organizado agora tenta entrar na área de comunicação, como uma forma de mostrar o seu poderio sem levantar suspeitas.

É sabido que em Rondônia e outros cantos do Brasil, lideres do crime organizado utilizam postos de combustíveis, farmácias, escritórios de contabilidade e candidaturas políticas para lavagem de dinheiro há anos, mas como o negócio já está ficando manjado, surge uma nova ideia, que o arrendamento ou compra de um canal de televisão.

Manjados na praça e em busca de poder para continuar a atividade, o crime organizado está querendo agora se infiltrar na área de comunicação. Informações dão conta de que um grupo ligado à práticas pouco republicanas está negociando a direção de uma emissora de televisão em Porto Velho e que querem levar junto uma famosa emissora de rádio voltada ao público jovem que possui unidades na capital em algumas cidades do interior do estado.

A proposta milionária pela concessão vem sendo entabulada nos últimos 15 dias e o fechamento deve acontecer neste fim de semana.

De olho neste novo tipo de negócio do crime organizado, golpistas experientes na área de comunicação começam a se unir para futuros golpes, unindo a vontade e a fome de comer. Olho vivo! Alerta máximo!



Deixe o seu comentário