Porto Velho/RO, 29 Março 2024 19:36:42
ESPORTE

“Poderíamos ter resultados melhores”, diz André Alexandre

O técnico André Alexandre valorizou bastante o rendimento do Real Ariquemes em sua campanha na disputa da Copa São Paulo de Futebol..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 15h17min

O técnico André Alexandre valorizou bastante o rendimento do Real Ariquemes em sua campanha na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última quarta-feira, o Furacão do Jamari venceu o Bragantino por 1 a 0 no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela última rodada da primeira fase do torneio.

André Alexandre gostou do futebol apresentado pelo Real Ariquemes na Copinha (Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia)

“Gostei muito do desempenho dos jogadores tanto tático como técnico, mas infelizmente nós não conseguimos passar de fase. Poderíamos ter resultados melhores”, destacou o treinador.

Para André Alexandre, o Real Ariquemes desempenhou um bom futebol nos três jogos da primeira fase. “Na verdade jogamos melhores nos dois primeiros jogos, mas contra o Bragantino erramos pouco”, acrescentou.

O treinador revelou ainda um importante aprendizado ao elenco do Real Ariquemes. “Não podemos tirar nunca o foco da partida”, encerrou.

Com três pontos, o Real Ariquemes encerrou sua participação na terceira posição do grupo 28 da Copinha.



Deixe o seu comentário