BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

“Põe no frio que ele morre”

    O cara chega no inferno e o diabo diz: Põe no caldeirão!!! O cara fica lá dentro assoviando e o diabo: – aumenta 5 X..

Publicado: 19/10/2018 às 08h46

 

 

O cara chega no inferno e o diabo diz: Põe no caldeirão!!! O cara fica lá dentro assoviando e o diabo: – aumenta 5 X a temperatura, quero ver se ele vai continuar assoviando. O cara continuou assoviando e começou a bocejar. O diabo ficou irritado e aumentou 10 X. O cara deitou no caldeirão, colocou as mãos em baixo da cabeça e cantarolou uma música de boa. O diabo muito irritado aumentou 50 X e nada!

********
O diabo chamou o cara e perguntou: Tu é de onde miséria? O cara disse: – “SOU DE PORTO VELHO/RO”. Aí um diabinho gritou lá do fundo: “PÕE NO FRIO QUE ELE MORRE!!”.
*********

Realmente o calor que tem feito em Porto Velho nos últimos dias, não está pra brincadeira. O pior é que mesmo com chuva a temperatura permanece la nas alturas.
*********

Será que é porque estamos em tempo de eleição e os ânimos dos colabores dos candidatos ficam exaltados, fazendo com que a temperatura chega às alturas.
*********

Quero ver depois que sair a primeira PESQUISA oficial! Aí é que o caldo vai esquentar. Apesar dos Institutos de Pesquisas não acertarem nada nas eleições de Rondônia, os correligionários dos candidatas ficam na expectativa do resultado.
********

Tudo indica que nesta sexta feira 19, sai a primeira Pesquisa sobre o Segundo Turno em Rondônia. Quem você acha que vai aparecer com o maior índice de aprovação? Expedito Júnior ou Coronel Marcos Rocha?
********

Teve um Instituto regional que publicou pesquisa, referente ao Segundo Turno em Rondônia que aponta o Expedito a frente. Será que essa pesquisa é Fake News?
********

Aliás, esse negócio de Fake News está na moda, pelo menos entre os integrantes de um dos grupos políticos, cujo candidato está no segundo turno;
********

Tudo que se publica e que se refere ao candidato do referido grupo e eles não concordam, dizem que é Fake News. Até mesmo as publicações feitas por eles mesmo.
********

Por falar nisso, hoje quem será sabatinado na RedeTV-RO é o candidato Expedito Júnior. Léo Ladeia sabatina o candidato do PSDB a partir das 21 horas com transmissão vivo pelo canal 17, site diariodaamazônia.com.br e newsrondonia.com.br. Youtube e Face.
*******

Ante-ontem quem foi sabatinado, foi o Coronel Marcos Rocha. Gostei das enquadradas que o Ladeia deu no Coronel que na maioria das vezes, se saiu muito bem, inclusive se utilizando da famosa saída pela tangente. Outras vezes se enrolou e enrolou os telespectadores com respostas evasivas.
********

Vamos ver se o Expedito Júnior não treme diante das arguições do Léo Ladeia. Enfrentar o Baiano cara a cara não é fácil, o “BICHIN” sabe dominar como ninguém, uma SABATINA. Assistam na RedeTV a partir das 21 horas desta sexta feira.
********

Por falar em entrevista, estamos negociando com o Editor do Diário da Amazônia Marcelinho Freire a publicação na edição de domingo dia 21, das entrevistas que fiz com os candidatos Coronel Marcos Rocha (17) e Expedito Júnior (45). Acontece, minha intenção, é publicar as duas entrevistas na mesma edição.
********

Marcelinho tá estudando a questão do espaço. Se der certo, nossos leitores vão ler as duas Entrevistas com os dois candidatos, domingo numa página espelhada.
********

A ideia é porque não quero publicar as entrevistas em dias diferentes, pra depois não dizerem, que estou puxando a brasa pra sardinha de um ou de outro.
********

Posso garantir que as duas entrevistas estão muito boas. Novidades na formação da equipe do novo governo, serão reveladas. Posso garantir que fizemos perguntas, que, pelo menos, até hoje, nenhum entrevistador fez aos dois candidatos.
********

A polêmica sobre a participação de candidatos derrotados nas campanhas do segundo turno, serão esclarecidas.
********

É domingo, no Diário da Amazônia!

Deixe o seu comentário