Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:20:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia aborda casal com moto roubada em lanchonete

O suspeito estava como passageiro na motocicleta com uma mulher no momento da ação.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/12/2018 às 07h12min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O foragido Maic M. P., de 29 anos, foi recapturado com uma moto roubada durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) em uma lanchonete na Avenida Guaporé, no bairro Nova Porto Velho, zona Leste da capital. O suspeito estava como passageiro na motocicleta com uma mulher no momento da ação.

De acordo com as informações, o casal estava no local quando foram avistados pela polícia. Ao perceberem a presença dos militares, o casal demonstrou nervosismo, levantando suspeita. Imediatamente os policiais deram ordem de parada e realizaram a revista.

Durante pesquisa nominal, foi constatado que Maic encontra-se evadido do sistema de monitoramento eletrônico desde o dia 04 de novembro deste ano, conforme consta em processo. Em seguida efetuado pesquisa veicular na motocicleta, foi constatado que a moto possui restrição de roubo e furto. A condutora da motocicleta, identificada como Juliana A. S., nada foi encontrado contra sua pessoa.

Consta em boletim de ocorrência que no momento da abordagem, ambos tentaram fugir, sendo necessário o uso de algemas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, informados seus direitos constitucionais e apresentados á Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário