Porto Velho/RO, 28 Março 2024 19:24:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia aposta em crime de vingança em chacina

Três pessoas da mesma família são executadas e entre estas uma criança de 5 anos de idade

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/07/2015 às 05h20min

O corpo de Aelton Vieira estava sobre a cama e apresentava várias perfurações de balas

O corpo de Aelton Vieira estava sobre a cama e apresentava várias perfurações de balas

O assassinato de três pessoas de uma mesma família, pai, filha e neto, ocorrido durante a noite de quarta-feira última no município de Nova Brasilândia do Oeste, chochou a região interiorana de Rondônia, além de representar um desafio para a Polícia Civil que ainda não tem pistados dos possíveis executores.

O crime violento tirou a vida de Hellem Sabino do Nascimento, 25 anos de idade, seu pai, Aelton Vieira dos Santos, 50 anos, e seu filho, uma crinça com apenas cinco anos de vida. A localidade onde o fato ocorreu, região de Nova Brasilândia, é

Hellem Sabinho com o filho de cinco anos de idade

Hellem Sabinho com o filho de cinco anos de idade

denominada Linha 15.

As investigações do caso já foram iniciadas pela Polícia Civil que encontra dificuldades para estabelecer uma linha coerente e não hipotética. Um dado está chamando a atenção dos investigadores. De acordo com as informações, uma das vítimas, Aelton Santos, foi condenada e presa no ano passado por crime de assassinato e estava em liberdade condicional, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Com isso, a hipótese de crime de vingança é a mais confiável.

Os peritos da criminalística, que compareceram ao local para os exames de praxe, também constataram que pelo menos quatro armas de diferentes calibres foram utilizadas na chacina. Dentre estas, cápsulas de calibre 12 e 38. Segundo informações policiais, a família foi surpreendida pelos matadores, considerando que a porta dos fundos da residência onde estes estavam foi arrombada. No quarto onde estavam os corpos, marcas de sangue espalhadas pelas paredes e pelo piso. A criança estava ao lado da mãe, no piso. O corpo do avô estava sobre a cama.

 



Deixe o seu comentário