Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:53:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia apreende 80 pedras de crack em posse de adolescente

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão durante uma abordagem de rotina nesta madrugada de terça-feira (10), logrou êxito em..

A- A+

Publicado: 10/09/2019 às 16h15min

Foto: divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão durante uma abordagem de rotina nesta madrugada de terça-feira (10), logrou êxito em apreender 80 pedras de Crack prontas para a venda em posse do jovem Welliton G. N., 18 anos e um adolescente de 14 anos, na frente de uma residência localizada na Rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando passaram em um local bastante conhecido por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes, onde é de costume aglomerar pessoas na região e observaram os suspeitos na frente da residência e ficaram bastante nervosos com a presença da guarnição que resolveram fazer abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi achado dentro de uma lixeira todo entorpecente. Questionado de quem era a droga, o menor assumiu ser o dono do entorcente e ambos foram levados para serem entregues na central de Polícia.

Fonte: NewsRondonia



Deixe o seu comentário