Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:07:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia apreende adolescente após tentativa de roubo na Leste

O Menor estava em uma motocicleta com restrição de furto.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 23h12min | Atualizado 10/12/2018 às 23h13min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

No início da noite desta segunda-feira (10), um adolescente de 17 anos, foi apreendido após um assalto, na Avenida Calama, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. O Menor estava em uma motocicleta com restrição de furto.

De acordo com as informações, a vítima estava na Avenida Calama, aguardando um táxi quando foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta. O suspeito anunciou o assalto. Com o susto, a vítima correu para uma padaria que estava próxima ao local, momento em que o suspeito fugiu.

O suspeito deu a volta no quarteirão e ao retornar à padaria onde estava a vítima, ele foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar que interrompeu a ação.

Ao ser abordado pelos militares, o menor passou pela pesquisa nominal, onde foi contato que, somente nos últimos 30 dias, o suspeito havia sido autuado por roubo quatro vezes. Na busca pela placa do veículo, foi confirmado ser produto de roubo.

Diante dos fatos, o menor infrator recebeu voz de apreensão e foi apresentando à Central de Flagrantes, ficando a disposição do delegado plantonista.



Deixe o seu comentário