Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:35:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia apreende adolescentes com arma caseira e moto roubada

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) dois adolescentes de, aproximadamente, 17 anos anos, foram apreendidos com uma..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 15h52min | Atualizado 09/02/2019 às 16h08min

Foto: Iuri Fragoso/RedeTV RO

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) dois adolescentes de, aproximadamente, 17 anos anos, foram apreendidos com uma motocicleta roubada e uma arma caseira, na zona Leste de Porto Velho. A abordagem aconteceu  na tarde deste sábado (9), na Rua Antônia Violão, bairro Teixeirão.

De acordo com informações da PM, a equipe estava em ronda pela região quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao dar voz de parada, os militares iniciaram a busca veicular em uma motocicleta que estava com os menores.

Após a pesquisa, foi constado que a moto tem registro de furto/roubo. Como procedimento em apreensão de menores, os militares foram à casa dos adolescente. Em uma das residências foi encontrado uma arma de fabricação caseira.

Diante do flagrante, os adolescentes receberam voz apreensão e em seguida foram encaminhados junto com a arma e a motocicleta à Central de Polícia.



Deixe o seu comentário