Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:30:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia apreende adolescentes com motocicletas roubadas na Sul

Dois adolescentes foram detidos durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na noite da segunda-feira (12), no bairro Cidade do lobo,..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 09h45min | Atualizado 12/02/2019 às 09h49min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Dois adolescentes foram detidos durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na noite da segunda-feira (12), no bairro Cidade do lobo, zona Sul de Porto Velho. A equipe encontrou os adolescentes com duas motocicletas na Rua Aquiles Paraguassu.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em duas motocicletas quando receberam voz de parada. Um dos suspeitos, de 16 anos, obedeceu a ordem e o outro entrou em fuga. O menor estava com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha.

Outra equipe seguiu o suspeito que fugiu da abordagem, sendo alcançado na Rua Geraldo Perez com a Rua Emídio Alves Feitosa. Este suspeito, foi identificado como sendo outro adolescente, de 16 anos.

Foi realizado pesquisa veicular e constado que as motocicletas possuíam restrição de roubo/furto. Questionados, os menores informaram que a moto Biz foi adquirida pelo valor de R$ 300,00, de um homem chamado William, porem não soube informar onde o “vendedor” reside. O outro adolescente revelou que comprou a moto Fan por R$ 1.000,00 com um outro suspeito, de nome Edgar.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão a dupla de menores infratores, lido os seus direitos constitucionais e encaminhados à Central de Polícia.

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, compareceu uma mulher, relatando ser a legitima proprietária da motocicleta Fan, de cor preta, comunicando que teria sido vítima de roubo no dia 9 de fevereiro de 2019 , reconhecendo um deles, afirmando que no dia do roubo ele, de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, vindo a subtrair a referida motocicleta apreendida recuperada pelos policiais.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário