Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:44:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Porto Velho

Polícia Civil cumpre mandados de prisão

Por ASSCOM – PCRO
A- A+

Publicado: 14/06/2019 às 11h41min

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), promoveu o cumprimento de medidas cautelares contra suspeitos de praticaram crime de violência domestica. A ação policial foi realizada na última quarta-feira (12/06), em Porto Velho e resultou na prisão de 03 (três) pessoas sendo, André L. S. P., Braz R. A. F. e Hélio D. S. A.

A delegada da Polícia Civil lotada na DEAM/Porto Velho, Adrian Viero, revela que o cumprimento dos mandados de prisão são referentes a suspeitos que praticaram crime de violência contra a mulher. “Entre os presos, um suspeito de cometer crime de tentativa de feminicídio”, disse a delegada.

É importante ressaltar que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), já realizou este ano mais de 1.700 (um mil e setecentos) atendimentos. Estes atendimentos são referentes ao registro de ocorrência e acolhimento das vítimas.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.



Deixe o seu comentário