Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:40:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia deflagra operação Rúbido e cumpre mandados de prisão

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta..

Por ASSCOM – PCRO
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 07h22min | Atualizado 05/04/2019 às 09h41min

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta sexta-feira (05) a Operação Rúbido. A operação em andamento envolve 168 policiais e 49 viaturas. A CORE (Tropa de Elite da PC/RO) , o GAPE (Tropa de Elite da SEJUS), Policiais Militares, POLITEC, Cães farejadores da PM/RO, entre outras forças, prestam apoio à operação realizada pela Delegacia de Homicídios.

Serão cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no interior do Presídio Agenor Martins Carvalho (em Ji-paraná/RO).

Por fim, serão cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o Presídio Federal de Catanduvas no PR.

A operação busca prender membros do Comando Vermelho(CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por “BIN LAD”), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes/RO.

A operação está sendo acompanhada pelo Secretário de Segurança José Hélio Pachá.



Deixe o seu comentário