Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:40:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil desvenda caso de corpo carbonizado na zona rural

Conforme os policiais, ainda não se sabe o motivo da morte, até o momento o suspeito não quis revelar a motivação do crime.

A- A+

Publicado: 16/04/2020 às 12h32min

Foto: Divulgação

Em Presidente Médici (RO), a Polícia Civil obteve êxito em apreender um suspeito de participar do homicídio ocorrido na BR-364, próximo a Casa da Uva na zona rural do município, no dia 28 de março de 2020 e o suspeito foi identificado como; F. de S. B.

A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, dia 14, através de um trabalho em conjunto com Serviço de vigilância, investigação e captura (SEVIC).

Segundo a polícia, a vítima foi executada a golpes de faca e em seguida foram queimadas, o objetivo era ocultar o cadáver e de esconder as provas.

Através do exame de DNA, a vítima foi identificada como; C. F. B., de 41 anos, , morador de Presidente Médici, trabalhava como peão na fazenda, na mesma localidade que foi encontrado morto.

Conforme os policiais, ainda não se sabe o motivo da morte, até o momento o suspeito não quis revelar a motivação do crime.

A prisão do suspeito foi efetuada na cidade de Ji-Paraná, as investigações continuam visando a localização e prisão do segundo envolvido no crime.

Em Presidente Médici (RO), foi localizado dentro de uma casa incendiada um corpo carbonizado.

A residência fica localizada na BR-364, próximo a Casa da Uva, na zona rural.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local e comprovou a veracidades dos fatos e segundo os policiais a casa foi toda destruída pelo fogo e o corpo ficou carbonizado.

De acordo com as primeiras informações, o corpo ainda não foi identificado, e a Polícia Civil está investigando caso para esclarecer os fatos e o motivo do incêndio. (Rolim notícias)



Deixe o seu comentário