Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 11:15:09
Polícia

Polícia Civil divulga foto do suspeito de matar ex-vereador em Vilhena

Busca e apreensão foi realizada para coleta de vestígios do crime. Delvi Pardim foi morto a tiros no dia 25 de agosto.

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 28/08/2021 às 09h08min | Atualizado 28/08/2021 às 09h09min

Polícia Civil divulga foto do suspeito de ter matado ex-vereador em Vilhena. Homem está foragido — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem identificado como Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, é suspeito de ter matado Delvi Pardim de Jesus, ex-vereador de Pimenteiras do Oeste (RO). O crime aconteceu em Vilhena (RO) na última quarta-feira (25) .

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (27) a foto do homem, que teve a prisão preventiva decretada, e pede para que a população denuncie se o encontrar. A ligação pode ser feita de forma anônima pelo 197.

Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em Vilhena — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conforme a polícia, agentes ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta sexta (27) para recolher vestígios do crime como material genético e itens deixados no local. Os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia papiloscópica e técnica.

Delvi Pardim, de 67 anos, foi morto a tiros dia 25 de agosto no bairro Embratel, em Vilhena. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro com a vítima amarrada e amordaçada. Em seguida, atiraram contra ele e fugiram.

Mais tarde, a polícia encontrou o carro de Delvi na área rural de Vilhena. O veículo foi incendiado.



Deixe o seu comentário