Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:15:17
Plantão de Polícia

Polícia Civil do estado de Rondônia reduziu seu quadro

Conforme o decreto alertando sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19_ foi necessário preservar a saúde dos servidores e do público de..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 26/03/2020 às 16h35min

Conforme o decreto alertando sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19_ foi necessário preservar a saúde dos servidores e do público de forma geral.

E como medida sanitária devido a possibilidade do contágio a P. Foi estabelecido medidas temporárias de prevenção pelo período de 15 dias contando a partir do dia 17 de março deste mês.

Sendo assim ficaram suspensos no período mencionado o acesso o atendimento e o acesso ao público nas delegacias, unidades de segurança pública e as demais repartições da polícia civil exceto para casos urgentes como homicídios, feminicídios, violência doméstica e contra crianças e adolescentes, sequestro, cárcere privado, roubo e furto de veículo, autos de prisão em flagrante, remoção de cadáveres e perícias médicos legais.

Vale lembrar que cabe ao policial plantonista da unidade informar ao público quando solicitado da utilização da delegacia virtual par ser realizado o registro da ocorrência pelo www.pcro.gov.br onde poderão ser registrados.

O público deve ser orientado a evitar aglomerações nas dependências da polícia civil e manter uma distância de pelo menos dois metros do servidor que estiver procedendo o atendimento para impedir a contaminação por coronavírus.

 



Deixe o seu comentário