Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:31:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil encontra drogas enterradas na casa de albergado

Na manhã desta terça-feira, policiais civis em diligências as situações que ocorrem no município de Ariquemes, se depararam como uma..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/05/2019 às 16h47min

Na manhã desta terça-feira, policiais civis em diligências as situações que ocorrem no município de Ariquemes, se depararam como uma motociclista em atitude suspeita, os policiais deram voz de parada e durante a abordagem foi encontrado uma grande quantidade de drogas em posse da suspeita. Ao perguntar qual a procedência das substâncias, a mesma informou que havia retirado em uma residência e que estaria levando para outra.

Diante da situação em flagrante delito, os policiais foram até a outra residência e localizaram outra quantidade de drogas enterradas.

Até o momento três pessoas foram presas, um deles é um albergado (proprietário da droga) na qual foi tirado do albergue e flagranteado por tráfico de drogas, sua esposa (dona da casa onde foi encontrado a droga), e a moça abordada em atitude suspeita.

O local onde fora encontrado as drogas não foi divulgado. Segundo o delegado de plantão, estão ocorrendo outras diligências na região e pode ser que surjam outras informações.



Deixe o seu comentário