Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:53:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil incinera 1 tonelada de drogas na Capital

Na manhã de ontem o Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, de Porto Velho, incinerou 943 quilos de entorpecentes na..

A- A+

Publicado: 13/12/2014 às 04h16min | Atualizado 27/04/2015 às 03h46min

A10 - Abre copy

Foram incinerados maconha, crack, oxi e outros tipos de drogas apreendidas este ano

Na manhã de ontem o Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, de Porto Velho, incinerou 943 quilos de entorpecentes na Cerâmica Brasil, localizada na Estrada do Japonês. Foram incinerados vários tipos de substâncias entorpecentes, tais como maconha, crack, oxi e outras. Esse quantitativo foi apreendido em Porto Velho, no ano de 2014, pelas forças policiais desse Estado.

Acompanharam a queima da droga o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Antônio Carlos dos Reis, o delegado geral adjunto, Samir Fouad Abboud, o diretor do Denarc, Hélio Teixeira, representantes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do Poder Judiciário, outras autoridades, policiais e a imprensa local.
O diretor Hélio Teixeira afirmou que o Denarc teve um balanço positivo em 2014, pois várias bocas de fumo foram fechadas, muitas quadrilhas desarticuladas e 134 traficantes foram presos.

O secretário e o delegado-geral Adjunto parabenizaram os policiais do Denarc, bem como os policiais das outras forças que também realizaram apreensões de drogas. O secretário afirmou que a polícia está cada vez mais preparada e empenhada no combate às drogas.

CONFIRA A REPORTAGEM EM VÍDEO:

 



Deixe o seu comentário