Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:40:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil localiza veículos roubados em desmanche dentro de mata

Denúncia anônima levou os policiais até o local

A- A+

Publicado: 16/05/2020 às 14h54min

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA localizou duas motocicletas e um veículo Fiat Pálio com restrição de furto/roubo, na localidade de Aliança, à 60 Km da Capital.

As investigações se iniciaram a partir de denúncia anônima, então os agentes do Serviço de Investigação e Captura-SEVIC diligenciaram e encontraram o esconderijo /desmanche dos veículos subtraídos, num lugar de difícil acesso em meio a mata.

O Delegado Alessandro Morey, titular da Delegacia de DERFRVA, informou que as investigações se intensificarão visando à identificação e prisão dos responsáveis por estas ações criminosas, colocando-os à disposição da justiça.

O Delegado alerta ainda à população, que neste período de quarenta por conta do COVID-19, todos os cuidados devem ser tomados para se evitar ações criminosas, que na maioria das vezes acontece quando as pessoas estão chegando ou saindo de suas residências, ou então, quando estão em frente de suas casas conversando com vizinhos ou amigos. Até porque os criminosos não deixaram de agir em razão de qualquer quarenta ou restrição de circulação de pessoas, pelo contrário, estão cada dia praticando mais crimes, principalmente furtos e roubos de veículos.

Fonte:Polícia Civil



Deixe o seu comentário