Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:34:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende assaltante que roubou 20 mil de combustíveis

Conforme as investigações realizadas pela polícia, Francisco teria participado do assalto a um posto de combustíveis na BR-364, em Candeias

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 01/08/2019 às 11h44min

Sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, titular da Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO), policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) prenderam na manhã desta quinta-feira (01), Francisco Deivide L., C., 30, em uma residência localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme as investigações realizadas pela polícia, Francisco teria participado do assalto a um posto de combustíveis na BR-364, em Candeias do Jamari. Ele e um comparsa levaram R$ 20 mil do estabelecimento.

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho deste ano. Na oportunidade a Polícia Militar havia prendido no mesmo dia do roubo, Pablo Bruno M. M., 18, após troca de tiros em uma mata nas margens da rodovia.

Já Francisco Deivide foi preso por força de mandado judicial nesta quinta-feira. O dinheiro levado do posto não foi recuperado. Segundo o delegado Iury Medeiros Brasileiro, Francisco Deivide é suspeito de outros crimes na região de Candeias e Porto Velho.

A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para quaisquer denúncias, que podem ser realizadas de forma anônima.



Deixe o seu comentário