Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:07:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende homicida na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/05/2019 às 11h17min | Atualizado 06/05/2019 às 11h32min

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, cumpriu na última sexta-feira (04/05), mandado de prisão temporária em desfavor de Leivisson F. S., acusado pela prática do crime de homicídio. A equipe policial localizou o suspeito no bairro Fortaleza, na zona Leste do município de Porto Velho.

Durante a ação policial Leivisson F. confessou que realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima Welington M. C. S., no último dia 26 de abril. O ato criminoso aconteceu em uma quadra poliesportiva localizada na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste da Capital.

A equipe policial da Delegacia de Homicídios trabalha agora com objetivo de localizar demais suspeitos que acompanhavam Leivisson F. no momento do crime. Um veículo utilizado no dia dos fatos foi apreendido.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.



Deixe o seu comentário