Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:37:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia civil prende membros de facção que filmaram homicídio

Na tarde desta segunda feira, 12 de dezembro de 2018, a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra – RO concluiu a operação..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 17h20min | Atualizado 11/12/2018 às 17h27min

Na tarde desta segunda feira, 12 de dezembro de 2018, a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra – RO concluiu a operação policial que se iniciou no sábado, 08 de dezembro de 2018, com a prisão dos últimos dois envolvidos no homicídio que vitimou a pessoa de Paulo Henrique Silva Fagundes, fato ocorrido no dia 13 de novembro de 2018, onde Paulo foi morto a tiros, tendo os criminosos filmado a execução.

Durante a operação, foram presos GESIEL DE OLIVEIRA DINIZ TIMÓTEO, vulgo “Nego Black”, de 19 anos, FERNANDO DA SILVA DE OLIVEIRA, vulgo “Nasa”, de 26 anos, e DAVID WEBERT DE PAULA SCUSSEL, vulgo “Coringa”, de 22 anos, tendo tais indivíduos prestado apoio a auxiliado para execução do crime. Foram presos JOAZIR DE ALMEIDA BARBOSA, vulgo “Professor”, de 28 anos, e RAVELLI LUIZ SILVA SCUSSEL, de 21 anos, como mandantes do crime. Foi preso RODRIGO ABREU DE SOUZA, vulgo “Filhão”, de 18 anos, como autor dos disparos que matou a vítima.

Ainda, a polícia elucidou o crime, tendo sido identificado o indivíduo que pilotou a motocicleta para “Filhão” matar a vítima, sendo tal indivíduo um adolescente, de iniciais J.V.S.F., de 16 anos, o qual já foi apresentado ao Ministério Público e responderá pelo ato infracional na forma do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conforme a investigação, o crime se deu em razão da vítima estar se proclamando como membro do “PCC”, enquanto que os indivíduos presos seriam membros do “CV” e estariam querendo impor o controle do crime na região de Mirante da Serra – RO. Na execução do crime, o autor dos disparos foi até a vítima e filmou o fato, chocando a população local.



Deixe o seu comentário