Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:32:02
Diário da Amazônia

Polícia Civil procura homicida foragido da Justiça em Ariquemes

“Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil.

A- A+

Publicado: 07/11/2019 às 10h22min

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, divulgou na manhã desta quinta-feira (07) a qualificação e a imagem do suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk (vulgo “Pikachu”). O crime aconteceu no dia 21/07/2019, na Avenida Perimetral Leste em Ariquemes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trata-se de Edson B. S. (foto), vulgo “Neguinho da Citi” de 24 anos, que se encontra foragido desde a data do crime. “Neguinho da Citi” teve sua prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil.

Segundo o Delegado Rodrigo Camargo responsável pela investigação, inúmeras passagens pela polícia marcaram a vida de Rafael Pikachu, o que trouxe complexidade as investigações em razão dos vários crimes que ele cometeu.

“O crime de homicídio não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas representa uma afronta a sociedade e ao Estado. Por isso é que independente do perfil da vítima, dedicamos todas nossas forças para colocar os infratores atrás das grades”, disse o delegado ao divulgar a foto do suspeito do crime.

Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas ao telefone 197, 190 ou ainda no 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte:Jornal Rondoniavip



Deixe o seu comentário