Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:44:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil recupera mais de R$18 mil em objetos roubados

Na oportunidade, foram subtraídos 10 (dez) notebooks, 01 (uma) televisão e 01 (uma) mesa de sonorização.

Por Assessoria-Policia Civil
A- A+

Publicado: 05/07/2019 às 10h56min

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do 2º DP, recuperou nesta segunda-feira (01/07), mais de R$ 18 mil em objetos roubados da escola Lydia Jhonson Macedo, em Porto Velho (RO). O crime foi realizado na madrugada do último sábado (29/06), quando o vigia da escola foi rendido por dois assaltantes portando arma de fogo. Na oportunidade, foram subtraídos 10 (dez) notebooks, 01 (uma) televisão e 01 (uma) mesa de sonorização.

De acordo com a delegada da Polícia Civil e titular do 2º DP, Keity Mota, um aluno da própria escola foi conduzido até a delegacia com parte dos objetos subtraídos. “A equipe da Polícia Civil agiu rápido e conseguiu recuperar parte do material subtraído, as diligências continuam em busca de recuperar os demais objetos e identificar os outros envolvidos”, disse a delegada.

Informações policiais revelam que os criminosos aproveitaram a noite de arraial promovido pela escola e ficaram escondidos no interior do ônibus escolar aguardando o melhor momento para abordar o profissional de vigilância e efetuar o roubo.

Vale ressaltar que o aluno conduzido a Delegacia com parte dos objetos subtraídos da escola foi reconhecido como um dos autores do ato criminoso, ele foi localizado em uma residência no bairro Marechal Rondon.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.



Deixe o seu comentário