Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:14:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Ariquemes

Droga estava dentro da residência e enterrada no meio da mata nos fundos do quintal.

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 16h55min

Drogas foram apreendidas em uma residência no bairro Marechal Rondon, em Ariquemes — Foto: Jeferson Sanches/190Urgente/Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso na tarde de terça-feira (29) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no cumprimento de um mandado de prisão em uma residência no Bairro Marechal Rondon. Os policiais ainda encontraram porções de droga na residência e mais uma quantidade enterrada em uma mata nos fundos do quintal.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os agentes foram até a casa para cumprir o mandado de prisão contra um homem, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi impedido.

Durante revista na casa, foi encontrado uma quantidade de entorpecente próximo ao lixeiro. O homem disse que comercializava drogas para poder manter o sustento da família, e levou os policiais até uma mata nos fundos do quintal onde estava o restante da droga.

Na casa foram apreendidos cerca de R$ 1,6 mil, e mais de 200 gramas de drogas entre crack, maconha e um pó branco, aparentando ser bórico (produto utilizado para mistura do entorpecente), além de objetos utilizados no comércio do entorpecente.

O suspeito foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao plantonista após o registro da ocorrência.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari



Deixe o seu comentário