Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:01:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia desvenda crime e prende suspeito de matar travesti

Segundo os policiais, Eduardo havia fugido do sistema penitenciário um dia antes do crime.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2018 às 12h06min

Foto: Divulgação

Os policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prendeu na manhã desta quarta-feira (23) em Porto Velho, Eduardo S. O., de 26 anos, suspeito de assassinar Ronilson Souza Oliveira, de 37 anos, conhecido como “Rô” ou Gabriely Francciny. O crime foi registrado por câmeras de residências vizinhas.

O assassinato aconteceu no dia 28 de abril de 2018. Gabriely foi encontrada com 25 perfurações de faca pelo corpo, em um apartamento na Rua Paulo Leal com Salgado Filho, no Centro da capital.

Em depoimento do suspeito, no dia do crime, a vítima o chamou para consumir droga no apartamento. No local, Eduardo afirmou que Gabrielly o levou para casa na intenção de manter relação sexual, houve desentendimento e o suspeito, que estava com uma faca, perfurou a vítima 25 vezes.

O suspeito é apenado do Urso Branco, onde responde por roubo. Segundo os policiais, Eduardo havia fugido do sistema penitenciário um dia antes do crime.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Ferreira da Deccv, o foragido da Justiça foi recapturado em Candeias do Jamari no último dia 4, e através das investigações foi possível concluir o inquérito do assassinato.



Deixe o seu comentário