Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:19:20
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia detém adolescentes com moto adulterada em Porto Velho

A equipe estava em patrulhamento quando a dupla passou pelos militares em alta velocidade em uma motocicleta 1150 CC, cor vermelha.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 10h00min | Atualizado 19/02/2019 às 10h47min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos durante a noite de segunda-feira (19), na Rua Levi, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste após desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar (PM). A equipe estava em patrulhamento quando a dupla passou pelos militares em alta velocidade em uma motocicleta 1150 CC, cor vermelha, de placa adulterada.

De acordo com os policiais, os militares estavam em patrulhamento quando viram a dupla em alta velocidade. Imediatamente os PMs deram ordem de parada, onde os suspeitos desobedeceram e tentaram uma fuga, sendo alcançados na Rua Levi, bairro Esperança da Comunidade. Na abordagem, foi descoberto que a dupla se tratava de dois adolescentes, em seguida foi realizado uma pesquisa veicular. A motocicleta da dupla estava com a placa adulterada com fita isolante.

Em pesquisa junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), foi constatado que a moto possuía restrição de roubo, neste momento o piloto da motocicleta disse aos militares que havia comprado a moto de um desconhecido, pela quantia de R$ 250.

Durante pesquisa nominal, os policiais tiveram conhecimento que um dos adolescentes havia sido apreendido com outros veículos com restrição de roubo e furto, tráfico de drogas e receptação. O outro menor infrator, de 17 anos, já havia sido apreendido por roubo e tentativa de assalto.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores e apresentados à Central de Flagrante ficando a disposição do delegado plantonista.



Deixe o seu comentário