Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:21:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia detém dupla com simulacro e moto roubada na Leste

Dupla é presa na noite da terça-feira (26), pela Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento pela Avenida José Vieira Caúla, na zona..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/03/2019 às 08h43min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Dupla é presa na noite da terça-feira (26), pela Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento pela Avenida José Vieira Caúla, na zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor preta quando foram abordados.

Durante patrulhamento, a guarnição avistou a dupla em atitude suspeita e em seguida deram ordem de parada, porém, eles não obedeceram e iniciaram uma fuga por várias ruas. Imediatamente, os policiais saíram em perseguição, mantendo o acompanhamento tático.

No percurso, os militares notaram quando o piloto da motocicleta, identificado como Camilson O. S., perdeu o controle da moto, vindo ambos a caírem na rua Francisco Barros com Orlando Terus, bairro Escola de Polícia, continuando a fuga a pé. Os suspeitos foram alcançados pelos militares.

Com a dupla detida, foi realizado abordagem, e durante a revista pessoal no garupa, identificado como David C. B. S., foi localizado uma réplica de arma de fogo de fabricação caseira e logo em seguida constatado que ele encontra-se evadido do sistema prisional.

Em pesquisa feita no site do Detran, foi constatado que a motocicleta possui restrição de roubo e furto.

Questionados sobre o armamento, eles afirmaram que teriam praticado um roubo minutos antes na Avenida Guaporé, próximo com a rua Benedito Inocêncio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, apresentado à Central de Policia ficando a disposição das autoridades plantonistas.



Deixe o seu comentário