Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:11:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia detém suspeitos com animais furtados em fazenda

Diéverton C. L., 26, Odaías Regis B., 24, Emily S. C., 20, e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de receptação de animais..

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 09h40min

Ilustrativa

Diéverton C. L., 26, Odaías Regis B., 24, Emily S. C., 20, e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de receptação de animais furtados. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (16) em uma propriedade rural na Estrada da Penal, quilômetro 01, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Nove cabras, sendo três filhotes e um cão da raça Dogo Argentino foram recuperados.

Um idoso de 62 anos acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que havia localizado os animais dele que tinham sido furtados de sua fazenda no último sábado (13). A vítima apresentou o registro de ocorrência, bem como vídeos de seus animais.

Os militares então foram com o fazendeiro até a propriedade rural, onde estavam os animais furtados e detiveram todos os suspeitos. Os animais foram entregues para o dono e o quarteto encaminhado à Central de Flagrantes. Os suspeitos não disseram como adquiriram os animais.



Deixe o seu comentário