Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:05:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia é acionada após confusão em UPA

Wilson S. M., 29 anos, foi acusado de querer agredir sua ex esposa dentro da Unidade

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/07/2018 às 11h06min | Atualizado 08/07/2018 às 13h05min

Foto: Alex Fontes

Na manhã deste domingo, por volta das 9 horas da manhã, uma guarnição da rádio patrulha compareceu a unidade de pronto atendimento da zona Leste, onde segundo foi informado por populares, Via Central, que havia um homem agredindo uma mulher dentro de uma unidade de saúde.

Wilson S. M., 29 anos, foi acusado de querer agredir sua ex esposa dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste.

A jovem, de 27 anos, procurava atendimento para sua filha de um ano e oito meses, da qual apresentava imunidade baixa e gripada.

Durante a semana foi combinado com a família que Wilson, pegaria a criança e levaria para sua casa e ficar aos seus cuidados.

Passando mal, a mãe levou a criança para a UPA, temendo que acontecesse algo de pior com a menina.

Foto: Alex Fontes

O suposto agressor, Wilson, chegou na unidade hospitalar tentando retirar a força a criança do colo da avô, que estava presente, neste momento com a negativa da menina estar doente, e que estava esperando para ser atendida e que Wilson, devida a estar longe da sua residência, queria levar a menina de bicicleta. Momento este que ele começou a deferir palavras ofensivas contra a avó da criança e também agredir fisicamente sua ex amasia.

Ambas as parte foram ouvidas pelas autoridades da Rádio patrulha, que foram informados via ciop.

Baixado os ânimos foi aconselhável que Wilson, retirasse das instalações e que ele procurasse seus direitos quanto a posse da criança.

Emanuele relatou a reportagem que sofre constante ameaças, disse que sua renda e apenas do bolsa família E que atualmente vive com outro homem.

Disse que está cansada desses abusos e agressões, e vai solicitar outro pedido de medida protetiva, devido a constantes ameaças contra sua vida e da sua família por parte do pai da criança.



Deixe o seu comentário