Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:58:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra carro do sogro do ator e descobre outro crime

A Polícia Militar localizou e apreendeu o Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, conhecido como..

Por R7
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 11h51min

Polícia apreende carro usado por pai de Isabela

A Polícia Militar localizou e apreendeu o Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo), logo após matar o genro, ator Rafael Henrique Miguel, e os pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, no último domingo (9).

De acordo com a investigações da Polícia Civil, o carro utilizado pelo pai de Isabela era clonado.

A Polícia Civil aponta Cupertino como o responsável pelo crime. Conforme as investigações, o homem matou o namorado e os sogros da filha por não aceitar o relacionamento da menina.

Desde a noite do crime, o homem está foragido. A polícia faz buscas na região do Pedreira e outras localidades de São Paulo e região metropolitana nesta terça-feira (11).

Conforme apurações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, depois de fugiu com o Volkswagen Up, Cupertino usou um Chevrolet Corsa Classic da cor bege para retornar ao bairro do crime.

Depois, trocou novamente de carro, e usou um Chevrolet Montana da cor preta para dar continuidade à fuga.



Deixe o seu comentário