Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:15:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra dupla acusada de matar mulher e incendiar casa

Minutos após o crime, a Polícia Militar (PM) prendeu Wiliton V. O., de 23 anos e João B. N. S., de 40 anos, acusados de executar e..

A- A+

Publicado: 25/07/2018 às 10h38min

Foto: Extra de Rondônia

Minutos após o crime, a Polícia Militar (PM) prendeu Wiliton V. O., de 23 anos e João B. N. S., de 40 anos, acusados de executar e colocar fogo na casa de uma mulher, na noite de terça-feira (24), em uma residência localizada na Rua 926, no bairro Nova Esperança, em Vilhena. A vítima foi identificada apenas como Regina.

De acordo com os policiais, os PMs receberam denúncia anônima informando que os suspeitos estavam na casa de um apenado, identidade não revelada, que usa tornozeleira eletrônica. Os militares entraram em contato com agentes penitenciários e localizaram a residência do apenado.

A polícia encontrou a dupla suspeita com vários indícios do crime. Foi encontrado na casa do apenado, bermudas e camisas sujas de sangue e uma faca ensanguentada. Os suspeitos trocaram de roupas e lavaram a área de serviço da casa.

De acordo com o proprietário da casa, os suspeitos chegaram em duas bicicletas na residência pedindo uma “muda” de roupa. Eles estavam sujos de sangue, segundo o homem. Ao terminarem de se trocar, os suspeitos questionaram se ele havia escutado a conversa dos dois, momento em que frustraram ao tentar segurar o proprietário. Em seguida, a guarnição da Polícia Militar chegou no local.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhado para a Delegacia de Polícia para seguir na investigação do crime.

O crime

A mulher, até o momento identificada como Regina, foi assassinada a facadas durante a noite da terça-feira (24), no bairro Nova Esperança, em Vilhena. De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada por dois homens.

Testemunhas informaram que a mulher estava em casa com os dois suspeitos quando de repente houve desentendimento e iniciaram uma discussão.

Um dos suspeitos pegou uma faca e desferiu contra a mulher. A vítima foi esfaqueada por várias vezes, sendo atingida no tórax, braços e pescoço. Ela teve morte instantânea.

Em seguida, os suspeitos tomaram rumo ignorado. Um outra testemunha informou que a casa pegou fogo devido ao fogão que estava aceso e a mulher estava preparando comida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Ao chegar no local encontrou a vítima sem vida na beira da rua, fora de casa. O fogo foi controlado.

Segundo moradores vizinhos, a mulher era usuária de drogas e o local era usado como “Boca de fumo.”. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Deixe o seu comentário