Porto Velho/RO, 30 Março 2024 06:08:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra homem assassinado a facadas durante a madrugada

Foi feito buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 09h25min | Atualizado 10/01/2019 às 11h14min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Identificado como Claudemir do Espírito Santos, de 34 anos, foi morto a facadas durante a madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida Petrolina, no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho. Foi feito buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulha quando avistaram um homem caído no asfalto. Imediatamente foram verificar e foi constatado que o homem estava morto com marcas de perfurações feito, provavelmente, de faca.

Segundo populares, a vítima era usuário de drogas, e minutos antes ouviram uma intensa discussão e gritos que vinham do meio da rua.

A vítima sofreu um corte profundo no nariz, e apresentava outras perfurações no antebraço e no tórax. Após o isolamento do perímetro feito pela Polícia Militar, foi acionada a Perícia Técnica para realização dos trabalhos de praxe, e em seguida o Instituto Médico Legal para remoção do cadáver.

A Delegacia de Crimes contra a Vida vai investigar o caso. Este é o quarto homicídio registrado na zona Leste da capital, em menos de uma semana.



Deixe o seu comentário