Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:50:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra mensagem na TV ao encontrar mulher morta em RO

“Eu protesto contra o SUS. Eu protesto contra o INSS (corruptos)”, mensagem deixada pela vítima, escrita a batom na TV.

A- A+

Publicado: 18/04/2020 às 15h49min

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de uma residência no início da noite desta sexta-feira (17). A fatalidade ocorreu na Avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Testemunhas, ao presenciarem o triste fato acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local e, assim como o Corpo de Bombeiros, constatou tratar-se de um possível suicídio.

Ao indagar as testemunhas que moram próximo ao local, as mesmas relataram que a vítima vinha passando por problemas depressivos e financeiros, e havia acabado de perder seu benefício do INSS. Informaram aos policiais que ela morava de aluguel e sozinha e que há poucos dias já havia tentado contra a sua vida.

De acordo com a polícia, a vítima escreveu com batom, em uma TV de 32 polegadas, localizada na sala, a seguinte mensagem: “Eu protesto contra o SUS. Eu protesto contra o INSS (corruptos)”. A escrita, segundo a polícia, foi em razão de a vítima, recentemente, ter perdido o benefício do Instituto Nacional do Seguro Social e vinha tendo problema para receber atendimento no Sistema Único de Saúde.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Fonte:Gazeta Central



Deixe o seu comentário