Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:04:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia encontra suspeito com arma e moto roubada

Policiais do setor 9 do 5 BPM, lograram êxito em recuperar uma motocicleta modelo Biz, roubada na tarde deste domingo, e recuperar uma..

A- A+

Publicado: 23/09/2018 às 18h57min

Foto: Alex Fontes

Policiais do setor 9 do 5 BPM, lograram êxito em recuperar uma motocicleta modelo Biz, roubada na tarde deste domingo, e recuperar uma motocicleta modelo Honda Titan, produto de furto.

Segundo informações, colhidas pela nossa reportagem, na tarde deste domingo, a central de operações foi notificada sobre um roubo que aconteceu no bairro três Marias, onde dois indivíduos efetuaram um roubo, em uma moto Titan.

Diante das informações os policiais intensificaram o patrulhamento pela região e localizaram a motocicleta roubada, devido ao rastreamento.

Chegando na rua América do sul, no bairro três Marias os militares conseguiram interceptar o suspeito Josivam, na motocicleta usada no roubo e com o suspeito uma pistola Simulacro, e dois celulares de procedência duvidosa.

Diante dos circunstância o suspeito foi encaminha a central de flagrantes para confecção de boletim e entrega dos pertences aos legítimos proprietários.  O outro comparsa do suspeito não foi encontrado.



Deixe o seu comentário