Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:49:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia faz cerco à casa de suspeito e apreende “petecas” em Machadinho do Oeste

Depois de receber uma denúncia anônima, policiais civis do município de Machadinho do Oeste iniciaram buscas e chegaram ao acusado..

A- A+

Publicado: 22/02/2015 às 03h20min | Atualizado 28/04/2015 às 13h28min

O acusado preparava “petecas” para distribuir

O acusado preparava “petecas” para distribuir

Depois de receber uma denúncia anônima, policiais civis do município de Machadinho do Oeste iniciaram buscas e chegaram ao acusado Divino A. S., 54 anos de idade. Em poder deste, foram apreendidas drogas e produtos de furtos.

A operação da Polícia Civil contou com a participação da Polícia Militar. De acordo com o que foi apurado, o acusado Divino preparava “petecas” de entorpecentes, em sua própria residência, quando foi surpreendido. Apesar do flagranteado tentar disfarçar, preparando fuga, não conseguiu furar o cerco policial e foi neutralizado.Durante revistas na casa as equipes encontraram uma vasilha contendo várias “petecas” de substância entorpecente, além de plásticos para a endolação, os quais já estavam recortados de forma circular.

Diante dos fatos, Divino recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. Após os procedimentos legais, foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário