Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:56:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Federal prende idoso com 75kg de cocaína pura

A droga apreendida seria entregue no estado nordestino e foi avaliada em mais de R$ 800 mil

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/07/2015 às 08h00min

A droga estava acondicionada no interior de um veículo Amarok e chegaria ao Ceará

A droga estava acondicionada no interior de um veículo Amarok e chegaria ao Ceará

Quando se retirava de um hotel no município de Vilhena, durante a madrugada de ontem, o acusado A. S. R., 61 anos de idade, foi surpreendido por agentes da Polícia Federal que o prenderam por crime de tráfico de drogas. Segundo informações policiais, em poder do infrator foram apreendidos 75kg de cocaína pura. A droga estava acondicionada no interior de uma caminhonete modelo Amarok, com placas da cidade de Araguaína, no Tocantins.

A prisão do acusado aconteceu após várias semanas de investigação e levantamentos sobre as rotinas que este executava. De acordo com a polícia, o traficante já teria conseguido passar por outras ocasiões com cocaína para fora do Estado. O destino do produto, segundo a polícia, era a capital do Ceará, Fortaleza. A droga apreendida foi avaliada em aproximados R$ 800 mil.

Levado para a Delegacia de Polícia Federal e submetido a interrogatório, o acusado A. S. R. não quis informar sobre os responsáveis pelo produto e adiantou que era responsável apenas pelo transporte. Apesar das informações, os investigadores continuam com os levantamentos com o intuito de chegar a nomes de outros infratores envolvidos com o crime de tráfico de drogas para o estado do Ceará.



Deixe o seu comentário