Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:22:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia flagra adolescentes ingerindo bebida alcoólica em festa

Ao todo 11 pessoas foram conduzidas à delegacia por descumprir decreto do Governo do Estado.

A- A+

Publicado: 28/05/2020 às 12h05min

Foto: Redes sociais/Reprodução

Onze pessoas foram conduzidas à delegacia após a Polícia Militar (PM) flagrar uma festa sendo realizada durante o período de isolamento social, decretado pelo Governo do Estado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) em Ariquemes (RO). Menores de idade participavam do evento.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no Setor 9 da cidade pois estava sendo realizada uma festa com som alto em uma residência. No local, os agentes flagraram 11 pessoas em uma festa, incluindo três menores de idade com idades entre 14 e 17 anos, ingerindo bebidas alcoólicas e usando narguilé.

O responsável pela casa se apresentou e foi autuado por infringir a determinação do decreto de calamidade pública do estado, que proíbe a realização de eventos com mais de cinco pessoas, e por corrupção de menores, por permitir que os adolescentes ingerissem bebidas em sua casa.

As garrafas de bebida alcoólica, dois narguilés e uma caixa de som foram apreendidas. Os 11 integrantes da festa foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada. (G1/RO)



Deixe o seu comentário