Porto Velho/RO, 30 Março 2024 01:00:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia flagra aglomeração com cerca de 40 pessoas em bar de Ariquemes

Eventos com aglomeração e a abertura de bares estão proibidos por decreto estadual.

A- A+

Publicado: 24/08/2020 às 12h47min | Atualizado 24/08/2020 às 12h49min

Foto: Ilustrativa

Uma aglomeração de cerca de 40 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar em um bar de Ariquemes (RO), localizado no Setor 4, na noite do último domingo (23). Eventos com mais de cinco pessoas e o funcionamento de bares estão proibidos por decreto estadual devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma denúncia foi realizada sobre som alto em frente a um supermercado localizado na Avenida Canaã.

A irregularidade mencionada não foi encontrada no local, no entanto, os policiais viram que em um bar, na frente do mercado, diversas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas, com mais de cinco clientes por mesa e todos sem máscara.

Cerca de 40 pessoas estavam em aglomeração no estabelecimento comercial. O responsável pelo bar, questionado pelos agentes, reconheceu que estava em situação irregular.

Um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado por “infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, e os clientes foram orientados sobre as proibições do decreto. (G1/RO)



Deixe o seu comentário