Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:55:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia interdita acesso ao Orgulho do Madeira durante operação

Cerca de 30 mandados de prisão e busca e apreensão foram deferidos pelo juiz responsável.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/11/2019 às 07h38min | Atualizado 29/11/2019 às 12h26min

Fotos: Rosinaldo Guedes/TV Cultura

Nas primeiras horas desta sexta-feira (29), os agentes da Polícia Civil (PC) deflagram a Operação Forças Integradas em conjunto com a Polícia Militar (PM), no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital (RO). A ação busca cumprir sete mandados de prisão e 18 de busca e apreensão.

Foi realizado um cerco, onde todas as entradas de acesso ao condomínio foram fechadas pelos policiais. Até as 9h10, 13 pessoas tinham sido presas e quatro motos apreendidas

O coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar, coronel Alexandre, disse que a ação visa levar mais tranquilidade para a população de bem que mora na região. “Não é justo que esses marginais que estão instalados aqui fiquem amedrontando essas famílias e trabalhadores de bem. Além dessa operação de hoje, nós vamos retornar mais vezes para tirar de circulação esses criminosos foragidos que se escondem aqui”, disse o coronel.

A operação conta com apoio de 200 policiais, sendo 150 militares e 50 policiais civis entre delegados e agentes, com acompanhamento de uma ambulância do Corpo de Bombeiro Militar para atender possível feridos, caso possa acontecer.

 



Deixe o seu comentário