Porto Velho/RO, 06 Outubro 2020 19:43:31
Polícia

Polícia investiga morte de criança de 2 anos que caiu dentro de poço

Acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

A- A+

Publicado: 19/09/2020 às 15h29min | Atualizado 19/09/2020 às 15h30min

Foto: Divulgação

A 1ª Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari apura os fatos narrados no registro da ocorrência policial de natureza morte acidental, ocorrido na tarde desta quinta-feira (17) no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari. A menina de iniciais R.V.P. de apenas 2 anos, teria caído em um poço e sido encontrada morta. A criança foi resgatada, policiais militares ainda tentaram reanima-la, todavia não obtiveram êxito.

Segundo informações preliminares, três crianças brincavam próximo ao poço, que fica dentro da cozinha da casa, enquanto as mães estavam na sala. De repente, ouviram o barulho, tipo um objeto caindo dentro d´água, e ao verificar do que se tratava, encontraram somente duas crianças e a tampa do poço aberta. As mães desesperadas correram para pedir ajuda. Uma pessoa entrou no poço, resgatou a criança e tentou reanima-la com massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas não obtiveram êxito. A técnica de enfermagem de plantão municipal esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Civil, após ser procurada vem orientar a população quanto a necessidade de cuidados específicos com crianças, como a posição de obstáculos que evitem acidentes.

As investigações estão sendo realizadas e se for comprovado negligência, os responsáveis responderão de acordo com o que a lei propõe. (Polícia Civil)



Deixe o seu comentário