Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:08:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo e várias munições

A apreensão ocorreu quando equipes policiais abordaram uma caminhonete VW Saveiro Cross, durante buscas no interior do veículo

A- A+

Publicado: 21/10/2019 às 10h03min

Por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (20), equipes da Polícia Militar do 10º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e várias munições calibre .22, durante a Operação Paz no Campo, realizada na área rural do Município de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

A apreensão ocorreu quando equipes policiais abordaram uma caminhonete VW Saveiro Cross, durante buscas no interior do veículo foi encontrada uma espingarda e cerca de 30 munições intactas.

Um suspeito foi preso e apresentado juntamente com os produtos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Nova Brasilândia.

De acordo com a polícia, o objetivo da Operação Paz no Campo é de prevenir que crimes ocorram nas áreas rurais, através do emprego de policiamento, visando combater o consumo e tráfico de drogas e armas, recaptura de foragidos, garantir a pacificação em áreas de litígio agrário, entre outros.

Fonte: Alerta Rolim



Deixe o seu comentário