Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:05:48
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar desarticula local de refino de drogas em Ariquemes

Droga apreendida pela Polícia Militar

A- A+

Publicado: 06/06/2020 às 14h28min | Atualizado 06/06/2020 às 14h30min

Foto: Divulgação

A Polícia Militar desarticulou um local de refino de drogas, apreendeu 120 invólucros de cocaína e prendeu três indivíduos. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (05/06), no bairro Parque das Araras, em Ariquemes, após denúncias anônimas.

Foi organizada uma ação para checar as denúncias que a residência servia de local para refino e embalo de entorpecentes. Um dos moradores autorizou a entrada das guarnições e num dos cômodos da residência três indivíduos (duas mulheres e um homem) estavam embalando a droga, ao todo 120 invólucros de entorpecente análogo à cocaína já estavam embalados.

O Canil do 7ºBPM e a Perícia Técnica foram acionados e realizaram todos os procedimentos de praxe. De acordo com o perito a substância encontrada é cocaína, a K9 farejadora fez a varredura no local, porém não foi encontrado mais entorpecente.

No local os policiais militares encontram três balanças de precisão, 844 gramas de uma substância utilizada para o refino, mais de R$ 1.500,00 em espécie, vários objetos utilizados para manuseio e embalo das drogas, e também diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles quatro aparelhos celular.

Os envolvidos juntamente com as porções de drogas e os demais objetos, foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer. (7º BPM)



Deixe o seu comentário