Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:10:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla armada após assalto

Uma dupla armada foi presa pela força tática, do 5 bpm, acusados de assaltarem um casal, roubando a motocicleta.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/11/2018 às 10h05min | Atualizado 17/11/2018 às 22h41min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Segundo informações, os suspeitos identificados como Rômulo, 19 anos, e Ezequias, de 21 anos, realizaram um assalto a mão armada na Rua Mané Garrincha com a Rio de janeiro, no bairro Socialista, localizado no setor Leste da capital.

Os suspeitos de arma em punho, abordaram um casal e sobre grave ameaça, roubaram a motocicleta, após o roubo, eles tentaram empreender fuga pela avenida Rio de janeiro, onde alguns metros logo após o roubo, depararam-se com a guarnição em patrulhamento pelo local.

A Dupla foi interceptada pelos militares, e com o garupa da motocicleta foi encontrado na sua cintura, uma arma de fabricação artesanal utilizada no assalto, a arma estava municiada, também foi encontrado um cartucho no bolso das vestes. Realizado pesquisa nominal foi constatado que os indivíduos, possuem uma extensa ficha criminal, e são acusados de diversos assaltos naquela localidade.

Diante do caso, eles receberam voz de prisão, sendo conduzidos a central de flagrantes ficando a disposição do delegado plantonista. A Motocicleta foi restituída aos legítimos proprietários.



Deixe o seu comentário