Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:54:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que atendia pelo disque drogas

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha apreendeu mais de um quilo de maconha na noite da quarta-feira..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 11h24min

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha apreendeu mais de um quilo de maconha na noite da quarta-feira (24), em Ji-Paraná. A prisão de Diego C. O., aconteceu durante patrulhamento de rotina na Praça do Beira Rio, no bairro Duque de Caxias, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com as informações, quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Cláudio, CB PM Vinícius e CB PM Pastore, realizava patrulhamento e abordou vários indivíduos que estavam em na Praça do Beira Rio. Ao realizar a abordagem os Policiais encontraram algumas porções de maconha.

Ao questionar Diego, ele tentou e negou que comercializava a droga, porém acabou confessando que vendia o entorpecente e que em sua residência havia mais do mesmo tipo. Diante da confissão, os policiais deslocaram até a casa de Diego, no bairro Boa Esperança, e após realizarem uma busca pelo interior da casa, acabaram encontrando dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 1.200 gramas, além de várias parangas da droga.

Os Policiais também apreenderam vários objetos de procedência duvidosa, uma certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, além da motocicleta que utilizava para realizar a entrega da droga.

Diego, recebeu voz de prisão e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao Delegado de plantão. Diego já possui várias passagens pela Polícia.



Deixe o seu comentário