Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:24:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de roubo e recupera veículo

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), suspeito de cometer um roubo..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/10/2019 às 13h27min

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), suspeito de cometer um roubo em residência. A prisão se deu através de denúncia, a PM localizou a residência onde estaria o suspeito Pedro Henrique.

Ao ser detido, Pedro Henrique estava com uma arma de fogo, e delatou o local onde estaria escondido o veículo e os produtos do roubo. Os militares mantiveram contato com central de Operações da Polícia Militar em Ji-Paraná, informando que o veículo Renault Duster Oroch, estava na rua Divino Taquari (T-11) com K-02, bairro São Francisco no segundo distrito.

De imediato uma guarnição foi até o endereço mencionado, e localizou o veículo, dois televisores e uma caixa amplificada. Diante da situação o veículo foi encaminhado até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi entregue para autoridade de plantão para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário